sexta-feira, 27 de junho de 2014

Um semestre de dedicação

Este blog não é um projeto jornalístico, nem uma plataforma estratégica, nem nada que mereça muito destaque. É simplesmente onde conto o que ando fazendo, o que permeia meu dia a dia, quais são as atividades que desenvolvo profissional, eclesiástica e livremente.

Estamos no fim de junho. O fim do primeiro semestre de 2014. Ano esperado, né? Ano de Copa do Mundo no Brasil, ano de Eleições. Agora, quando escrevo, ainda não temos um campeão da Copa. Mas, se formos nós, não será isso que reelegerá a presidente. Nem que tirará dela a reeleição. Pra mim, um ano de dedicação, trabalho e também de tempo livre. Um ano em que a melodia está tocando e a dança da vida faz parte da minha agenda.

Ministerialmente
Sou membro da Resgatte Igreja Cristã Bíblica, em Joinville. Nela, sou supervisor de comunicação do Esconderijo, o grupo de jovens da comunidade. Foi um ano, até agora, de muito trabalho organizando Facebook, site, padrão visual e principalmente "dar cara ao grupo", tanto em imagem quanto em texto.

Ministrando a Palavra diretamente, muito pouco, visto o foco. Estive em Itajaí, na comunidade Visão de Reino. Ministrei também no Esconderijo Extra, em janeiro. Ah, e num culto de domingo pela manhã. Os temas foram os discípulos no Caminho de Emaús, o amor, e as sete faces do cristianismo que nos mostram como agir. Respectivamente.

No Esconderijo lidero um grupo pequeno. Ele se chama "GP do Bahrein". Parece coisa simples para ser mencionada aqui. Mas, para mim, é importantíssimo. E relevante. São treze caras que andam comigo, e que admiro. Gente com quem aprendo.

Pessoalmente
As atualizações de meu blog (Eu, emissor) me deixa contente. Este ano tenho tempo livre para amigos, para as coisas que me apaixonam, para ler, para me exercitar. Tenho tempo para viver. Tá na hora de você viver também, uai.

Feliz segundo semestre pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário