sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

#PassosNaDança: Salomão Oliveira, amigo e pastor

Retirada do Facebook
Tem gente que a gente só aprende a conhecer com o tempo. O Salo é um desses caras. Um desses caras que, em 2013, eu conheci. Uma dessas pessoas com quem comecei a aprender e a quem, como pastor e amigo, aprendi a amar.

Mano Salo, só tenho a te dizer que neste ano aprendi demais contigo: aprendi a liderar, aprendi a amar, aprendi a servir, aprendi a calar e a falar. Aprendi que nem tudo na vida é chefiar - ser servo é bem melhor. Aprendi que quando a gente ama, não importa o que achem ou pensem de nós - importa é fazer o nosso melhor a todos, com amor.

Você é pastor faz tempo, nem precisava de título. Você é desses que acreditam, que fazem, que vivem. Você já esteve comigo quando muita gente não acreditava - e nem sabe. Você move e lidera uma galera que não é só mais uma. E o melhor: você é pra mim o que é pra todo mundo. As pessoas te amam pelo que você é, Salo.

Obrigado, meu pastor. Obrigado por estar do meu lado. Obrigado pelos abraços, conselhos e cuidado. Obrigado por acreditar em mim. Obrigado por esta amizade.

A foto é pra ressaltar: as pessoas te amam até por aquilo que tu não sabe, porque até com isso tu brincas. E isso é dom dos sábios.

Te amo, amigo! E que em 2014 seja muito mais. Em 2013, vivemos. Você esteve comigo em muitos passos da dança da vida. Sigamos juntos.

A série de postagens #PassosNaDança, do marcador Comigo na Dança da Vida, retrata minha admiração por algumas figuras que estão no meu dia a dia e que se predispõem a ouvir a melodia da vida e, comigo, dar alguns passos. Pessoas de valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário